Palavra do Presidente

Pr. Pedro Rosolen - Presidente.

Sou grato a Deus que me teve por fiel pondo-me no ministério. A Ele seja a honra e a glória.

Neste novo momento, quero externar minha gratidão aos irmãos que depositaram sua confiança colocando-me à frente de nossa Associação.

Gratidão que se estende à Igreja Batista em vila Gerte, pelo seu carinho e apoio ao meu ministério.

Temos diante de nós grandes desafios, que de fato são realmente grandes para nós, mas com a benção e direção de nosso Deus, e tendo em nossos corações o receber de bom grado a responsabilidade para realizarmos a obra que Deus nos tem confiado, iremos prosseguir.

Podemos, com certeza, irmos adiante e realizarmos grandes feitos, só não podemos jamais nos esquecer que sem o Senhor nada podemos fazer.

Por isso, é extremamente importante estarmos em íntima comunhão com o nosso Senhor e não somente isto, mas também uns com os outros.

O próprio Senhor Jesus ressaltou a importância de nossa comunhão, da nossa unidade, quando disse: “Sereis meus discípulos se vos amardes uns aos outros” – João 13:35

Os desafios são muitos, por isso é necessário a nossa proximidade, nossa cooperação e dedicação para que o nome do Senhor seja engrandecido.

Quero contar com as orações de todos que fazem parte dessa grande família que é a Associação das Igrejas Batista do Grande ABC, e contar com a participação de todas as igrejas, pois somente caminhando unidos no mesmo propósito, numa mesma causa e num mesmo objetivo é que poderemos, ao final, dizer como disse o apóstolo Paulo:

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé” – II Timóteo 4:7.

Sobre a Associação

Um pouco da nossa História

DIRETORIA:

Pr. Pedro Rosolen - Presidente

Pr. Haroldo Borges da Silva - 1º Vice-Presidente

Ecísio Brasiliano de França - 2º Vice-Presidente

Tiago Simão Barbosa - 1º Secretário

Pr. Ademilson Pereira Santos - 2º Secretário

Pr. Antonio Ferreira Neto - Diretor Executivo

DEPARTAMENTOS DA ASSOCIAÇÃO:

Ieda Paula Visacri de Barros Lima - UFMM/ABC

Felipe Monteiro de Mello - JUBA/ABC

José Oriel Vieira - UMMB/ABC

Vilma Pereira de Oliveira - ODBB/ABC